“Um despertar” na biblioteca da Defensoria Pública do Tocantins
Durante a 9a. edição do Salão do Livro de Tocantins a Defensoria Pública do Estado promoveu uma campanha incentivando a doação de livros. No período foram arrecadados mais de 3 mil exemplares de vários estilos literários. O material será destinado às bibliotecas itinerantes da Defensoria as quais, por sua vez, percorrem todo o estado.
A Editora Eureka! participou da ação benevolente e doou três exemplares do livro “Um despertar: os bastidores de um transplante” para os defensores públicos. O autor do livro, Harry Takahide Daijo, que participou do evento, fez oficialmente entrega dos livros. Na ocasião ele foi recebido por Franceli Costa Cavalcante e Dorileia Romão.
“Hoje foi um dia muito especial, afinal, nós acabamos de realizar o lançamento do livro ‘Um despertar’ no estado do Tocantins. Terminei minha palestra destacando justamente o poder da doação – não só de órgãos, mas em seu sentido mais amplo – por isso não poderíamos deixar de dar o exemplo: doando nossos livros para essa bela campanha” – disse Harry.
Para Francieli o tema do livro é, por si só, um grande chamariz. Além disso, o fato do mesmo ser baseado em situações reais irá provocar a curiosidade de muitos leitores. “Todos nós temos algum parente ou amigo que passou ou está passando por uma aflição em termos de saúde. Em sendo assim, entendo, o livro tem o potencial de tocar muitas pessoas”- concluiu Francieli.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!