“Um despertar” junto com os Autores Tocantinenses
Após a apresentação do livro “Um despertar”no espaço Café Literário seu autor, Harry Takahide Daijó, foi convidado a conhecer o espaço no 9° Salão do Livro de Tocantins destinado aos autores tocantinenses.
Em um ambiente repleto de vários títulos o escritor teve a oportunidade de conhecer a diversidade literária dos autores de Tocantins. “Percebi uma série de livros de poesia, história, política e romances. Gostaria de ter mais tempo para apreciar adequadamente tudo isso” – afirmou Harry.
Um dos escritores que recebeu Harry no stand foi Almecides Pereira de Andrade, (na foto a esquerda), autor do livro “Nas linhas do horizonte”. Segundo Almecides “é sempre um prazer trocar ideias e impressões com outros escritores; ainda mais aqueles que vem de longe, como é o caso do Harry. O Brasil é grande e por mais que a internet nos ajude no contato nada melhor para um escritor do que conversar pessoalmente com outro escritor”.
“Fizemos questão de dar uma força ao autor paranaense que está visitando a nossa terra; não só pela qualidade do trabalho, mas, também, pela causa que ele defende: a conscientização quanto a doação de órgãos. Ter o livro dele aqui no nosso ambiente é para nós motivo de muita alegria”- disse Livia Santos Palmas (uma das profissionais presentes no espaço).
Por um convite dos Autores Tocantinenses o livro “Um despertar” também ficou exposto nesse espaço tão especial durante todo a feira.
“O povo tocantinense é muito receptivo, muito simpático e acessível. Não poderia ser diferente com os Autores Tocantinenses” – concluiu Harry.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!