Como as empresas podem ser parceiras?

  • Que tal uma impressão sob demanda? Associando, assim, a empresa a uma causa nobre e provocando a discussão junto aos seus colaboradores e clientes.

  • Que tal contratar um pacote de palestras específicas para a equipe? Discutir doação e superação é tão importante (ou mais) do que discutir metas, demonstrativos de resultado e balanços.

  • Que tal adquirir livros – a preços promocionais – condicionados a exames de creatinina? Além da leitura, a empresa promoveria uma ação prática ao propiciar a aferição do funcionamento dos rins de dezenas, centenas, talvez milhares de pessoas.

  • Que tal simplesmente fazer uma doação? Assim poderíamos imprimir mais livros e distribuí-los, nesse caso, a um preço simbólico ou até mesmo gratuitamente.

Percebemos, portanto, que são várias as ações possíveis e nós estamos aqui para, juntos, estruturamos a melhor ação para cada empresa.

Se você sente que pode alavancar o nosso alcance, entre em contato. Vamos agir e transformar algo simples em uma ação inesquecível.