um-despertar-bg-video

De qualquer forma, espero ter a oportunidade de cruzar com você e poder trocar mais algumas ideias e impressões a respeito desse tão assustador e, ao mesmo tempo, encantador procedimento - o qual mudou para sempre a história da humanidade."

"Alguns leitores irão concordar comigo, outros não.

Projeto Um Despertar – conheça nosso livro e nossas palestras.

O Livro

O livro “Um despertar: os bastidores de um transplante” é explícito. Ele foi escrito por “não escritores” e isso dá a ele uma legitimidade especial. O material, redigido em primeira pessoa, apresenta de forma simples e direta todas as inquietudes, preocupações, alegrias e tristezas que uma intervenção cirúrgica dessa magnitude é capaz de produzir no ser humano.

Sobre os Autores

Hedryk e Harry são irmãos. Viveram uma vida normal até 2007 quando o Hedryk teve que se sujeitar a um transplante renal. A partir dali a vida deles iria mudar para sempre. Muitas horas de conversa poderiam ter se perdido no tempo e no espaço. O destino quis que não fosse assim. As palavras que voavam a esmo foram transformadas em matéria ao se transformarem no livro “Um despertar – os bastidores de um transplante”. O Hedryk foi falando e falando e o Harry escrevendo e escrevendo. Todas as alegrias, tristezas e inquietudes estão agora acessíveis a você.

Não deixe de ler esse livro, certamente, ele também poderá mudar sua vida!

Palestras

Desenvolvemos duas palestras bem especiais as quais são sempre encerradas com um gostoso bate-papo e troca de experiências entre os presentes (o que aumenta a efetividade do resultado).

capa do livro um despertar

Um despertar:

os bastidores de um transplante

Autores
Hedryk Genson Daijó
Harry Takahide Daijó

Páginas
224 páginas

Editora
Eureka!

Peso
310g.

Tiragem
1ª Ed – 1500 cópias

Últimas Notícias

Depoimentos

Harry… Dividirei entre ​a ​Biblioteca ​Pública ​Estadual ​Graciliano Ramos ​e ​algumas bibliotecas municipais​ os exemplares que você gentilmente nos doou.​ Nós​,​ alagoanos​,​ agradecemos por tão bela contribuição​

Almiraci DantasCoordenadora da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos

A situação descrita tem uma visão diferente e com certeza irá atingir um grande público. Parabenizamos a iniciativa, já que com este tipo de trabalho a questão de doação e transplante se torna mais acessível à um público que ainda não está inserido nele.

Philipe OliveiraAssessoria de Comunicação - Hospital Santa Isabel

Todo o sofrimento pelo qual seu irmão passou é algo que eu nunca imaginei passar. ‘Um Despertar’ me fez entender que eu simplesmente não tinha me tocado do fato de que daqui a 10, 20 ou 40 anos, meu corpo iria cobrar todos estes anos como fumante. Você, de uma forma ou de outra, acabou causando uma mudança muito grande na minha vida e na de outras pessoas. Só tenho a lhe agradecer (e ao seu irmão). Parei de fumar, já estou me programando para fazer doação de sangue (apesar de ainda ter medo da ideia) e quem sabe um dia poderei doar meus órgãos.

Sergio Ronei Hentz

​Surpreendent​e o ​l​ivro.​ ​Vocês estão de parabéns pela aula de amor cristão. O capítulo 25 (Doador, quem é ele?) mostra que sem amor ao próximo não há como se fazer a caridade e diferencia em muito a caridade da filantropia, da benemerência e outras doações. Os atos praticados pelo Harry (pai) e pela Kaaryn (irmã) foram provas contundentes de que a humanidade está avançando, evoluindo, apesar daqueles que a isso se opõem​. Poderia escrever mais, muito mais, mas finalizo dizendo a vocês: obrigado pela lição de vida.​ ​Abraços de luzes para todos.

Dr. Carlos Roberto Pittoli Advogado

Sou coordenadora de voluntariado da Cruz Vermelha e coordenadora do Time de Humanização do Hospital da Cruz Vermelha. Nosso hospital realiza transplante renal e nosso presidente, Dr. Jerônimo, realiza transplantes cardíacos em Curitiba. Estamos muito ligados ao tema transplante. Parabéns pelo trabalho! Pergunta: De que maneira poderíamos te ajudar?

Eliana ReynaldoCruz Vermelha

Bom saber que podemos nos unir em função de uma causa: a divulgação da importância da doação de órgãos. Muito bacana a página! Fico feliz que esse tipo de trabalho esteja sendo feito….parabéns! Muita saúde pra você e seu irmão!

Liège GautérioAtleta e transplantado

Fico feliz que tenha gostado do depoimento, nossa missão de conscientização a respeito da doação de órgãos é muito grande​;​ ainda mais sabendo da quantidade de pessoas que está na fila na espera por um órgão e também pela falta de informação das pessoas ​à respeito. Feliz em saber que seu irmão é mais um vitorioso, mande um abraço a ele. Vamos mantendo o contato

Renato IncauCiclista e transplantado

Desejo sucesso à obra e que sirva de alento a muitas pessoas que se identificam com a situação.

Ivonei Bittencour tCoordenador da equipe de doação de órgãos do HMSJ (Joinville - SC)

Assim que vi na estante o livro “Um despertar” peguei para ler e confesso que achei que seria só mais uma leitura sobre o tema, mas não, eu me comovi, e muito… Que história emocionante…

Amanda Borges FernandesEstudante de Direito (8° período - Uniplac - SC)

Quero agradecer muitíssimo pela oportunidade de revisar a obra e, dessa maneira, conhecer a emocionante história real contada pelo Harry e pelo Hedryk. Amigos, recomendo muito a leitura!

Etienne Cesar Rosa Vaccarelli

Harry; Li seu livro e achei muito esclarecedor e de agradável leitura. Aprendi muitas coisas. Seu irmão foi maravilhoso em relatar as suas experiências dolorosas e outras felizes. Sei que isso não é fácil. Continue em frente e sucesso um abraço.

Mercedes RitzmannPsicóloga

Vale a leitura para estimular o seu livro ser uma grande corrente do bem! Tem muita coisa incrível nesta história. O livro certamente ajudará muitas pessoas a serem doadoras e em especial é útil para quem está na fila de transplante. Dá um belo filme! Seu livro será também muito útil para profissionais de saúde, eles poderão entender melhor o outro lado.Seu livro faz a gente se cuidar e cuidar dos nossos familiares e semelhantes! Seu livro faz bem!

Rafael PaimFundador das ONGs Doeação e Adote

Harry… Como prometido, escrevo para lhe falar da experiência de leitura (agora mais minuciosa) do livro escrito com seu irmão. Ele é realmente muito interessante, vale a pena insistir na publicação. A história é envolvente. Parabéns!

Gustavo CerbasiEscritor, professor e consultor financeiro

Parabéns pela iniciativa.

Aline CebalosComunicação Unimed do Brasil

Harry… Desejo sucesso. Tenho ao meu lado uma futura leitora sua. Uma pessoa muito querida da nossa equipe cuja mãe passou por um transplante no mês passado.

Flávia Alves BravinEditorial Universitário, Técnico e de Negócios da editora Saraiva

Parabéns a toda a família por essa importante iniciativa. Este livro deve servir de guia aso que aguardam um transplante de órgãos; procedimento que, para mim, foi o mais importante avanço tecnológico do fim do século passado.

Luiz Estevam LanhezMédico nefrologista e Clínico geral

Harry… o tema de seu livro parece bem interessante e acredito que há sempre um mercado para livros que falem sobre pessoas que superaram situações complicadas como esta.

Alexandre LobãoEscritor e roteirista da Casa de Autores

As fotos e o constante tom positivo, mas não forçado do autor, cria uma voz narrativa diferenciada, muito simpática, que aproxima o leitor dos problemas do autor e de sua família. É fácil gostar do moço e torcer por ele, uma ótima característica numa obra autobiográfica.

Laura BacellarEscritora, tradutora e crítica literária

Parabéns pela iniciativa! Como sabemos, a expectativa vivida pelos pacientes (especialmente os que aguardam na Lista de Espera) é quase sempre muito dramática e, por isso, toda iniciativa que promova o debate sobre o tema deveria ser bem acolhida pela sociedade em geral e, com especial atenção, pelos players envolvidos

Alessandra FragataConsultora de Imprensa