ABEAR recomenda a leitura do livro “Um despertar”
A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) em sua Rede Digital recomendou para os seus seguidores e amigos a leitura do livro “Um despertar: os bastidores de um transplante”. A recomendação levou em consideração três aspectos: 1) o programa Asas do Bem, 2) o Dia Internacional do Transplante de Órgãos e 3) o perfil intimista e humano do livro “Um despertar: os bastidores de um transplante”.
O programa Asas do Bem propõe o transporte gratuito e dinâmico de órgãos pelo Brasil afora. As principais empresas aéreas brasileiras compõem o quadro social da ABEAR e, portanto, TAM, Gol, Azul e Avianca disponibilizam suas aeronaves para, com a maior agilidade possível, transportar os órgãos humanos que irão mudar a vida de milhares de brasileiros.
Diariamente torna-se real o objetivo primeiro da ação, qual seja, ”reduzir a perda de órgãos saudáveis, ampliar o número de transplantes e beneficiar pacientes em todo o Brasil”.
O Diretor de Comunicação da ABEAR, Adrian Alexandri, ao ter contato com a obra “Um despertar” parabenizou os autores e por afinidade de objetivos colocou a estrutura digital da ABEAR imediatamente à disposição. “Antes de mais nada, quero parabenizá-lo pela obra, a qual tenho certeza poderá ajudar muitas pessoas. Teremos o maior prazer em divulgar sua obra nas nossas redes digitais” – disse Adrian.
Já para Harry, um dos autores do livro, a iniciativa une esforços em prol de uma causa. “Eu utilizo muito o transporte aéreo e percebo, por experiência própria, que poucos usuários desse veículo conhecem essa ação tão nobre praticada diariamente pelas companhias aéreas brasileiras. Em 2014 as companhias transportaram aproximadamente 7 mil órgãos! Imagine se o projeto não existisse. O que aconteceria com todas essas pessoas?” – indagou Harry.
A data escolhida para explicitar a parceria não poderia ter sido melhor: 27 de setembro – Dia Internacional do Transplante de Órgãos.
“Atingir mais de 150 mil pessoas com a ajuda da ABEAR e, assim, levar adiante a nossa mensagem é muitíssimo gratificante. Contar com o apoio de uma associação desse porte, também. Estamos muito felizes com o gesto e esperamos poder realizar algo mais impactante no futuro” – concluiu Harry.
Fonte: www.umdespertar.com.br
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!