Toro Investimentos apoia o projeto Um Despertar
No dia 07 de agosto de 2015 o autor do livro “Um despertar: os bastidores de um transplante”, Harry Takahide Daijó, visitou a Toro Investimentos em Curitiba.
A visita teve como objetivo principal a entrega de um exemplar especial para o sócio-fundador da Toro, Sr. Mehanna Mehanna (na foto à direita).
“O Mehanna teve papel de destaque durante a composição desse material, uma vez que não poupou esforços e destacada atenção ao projeto. Desde o início ele e os amigos da Toro demonstraram muito interesse pela história a ser contada e pelo drama que, apesar de silencioso, aflige milhares de famílias brasileiras”, afirmou Harry.
Mehanna, por sua vez, salientou que “sempre que possível a Toro apoia iniciativas que tenham como fundamento uma causa nobre. Além disso, observa-se quem são os profissionais envolvidos com o projeto. Nesse caso, a temática (doação e transplante de órgãos), o formato (livro) e os profissionais envolvidos nos deram a certeza de que o projeto era de primeira linha e por isso nos empenhamos em ajudá-los na empreitada. Estamos muito satisfeitos com o resultado”.
O livro “Um despertar” demandou quase três anos de trabalho, desde a escrita das suas primeiras linhas até o momento atual (de pré-lançamento). Além disso, envolveu uma série multidisciplinar de profissionais entre web designers, fotógrafos, designers gráficos, consultores, jornalistas, psicólogos, editores e projetistas. “O livro está em fase de pré-lançamento” – afirmou Harry – “estamos, nesse momento, visitando pessoalmente os amigos que acreditaram no projeto desde o seu início e exteriorizando a nossa gratidão. Em um segundo momento vamos procurar algumas lideranças próximas para traçarmos as linhas de distribuição assertiva desse material – o qual, com certeza, tem potencial de mudar a vida de muita gente”.
Mehanna concluiu: “estamos acompanhando esse projeto desde o seu rascunho e a partir do início de setembro iremos redobrar a nossa aposta no potencial transformador desse material. Vamos ajudar na formatação das ferramentas de promoção do livro (o qual tem potencial transformador e escala visivelmente nacional)”.
Fonte: site www.umdespertar.com.br
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!